Postado em: 27 de novembro de 2018 - 09:25

Vestibular de Verão 2019

Tão importante quanto escolher a sua profissão, é escolher a sua instituição de ensino.

Há mais de uma década a Faculdade Fidelis atua, por meio de um ensino de qualidade, com a missão de formar profissionais com valores éticos e princípios cristãos para desenvolver, não somente o conhecimento dos seus alunos, como também suas capacidades analíticas e reflexivas e capacitá-los a serem cidadãos transformadores da sociedade.

Agende seu Vestibular de Verão entre os dias 12 de novembro de 2018 até 05 de fevereiro de 2019 e nos ajude a construir um mundo melhor. As inscrições para o Vestibular Agendado podem ser realizadas até o dia 28 de janeiro 2019 nas dependências da Faculdade Fidelis, das 13h30 às 20h00. É possível, ainda, usar seus resultados do ENEM 2017 para ingressar no curso ao invés de prestar a prova de vestibular agendado.

Cursos oferecidos:

Teologia (Bacharelado):

O curso, presencial de segunda a quinta, tem duração de três anos.

valor promocional de R$ 479,00 reais.

Saiba mais sobre o curso e como ingressar em: bit.ly/IngressarTeologia

Pedagogia (Licenciatura):

O curso, com a maior nota na avaliação do MEC, tem duração de quatro anos.

valor promocional de R$ 379,00 reais.

Saiba mais sobre o curso e como ingressar em: bit.ly/IngressarPedagogia

Na Fidelis você ainda pode contar com os Programas de Bolsas:

Educa Mais Brasil e Quero Bolsas.

Postado em: 27 de novembro de 2018 - 09:25