Postado em: 24 de abril de 2018 - 16:23

Lançamento Exclusivo do Livro - Diário do Capelão

Egresso de Teologia em 2012, Adriano Cruz lança livro com exclusividade nesta quinta-feira (26), na Faculdade Fidelis.

Nesta quinta-feira (26), o egresso do curso de Teologia, Adriano Cruz, lançará seu livro "Diário do Capelão" com exclusividade na Faculdade Fidelis.

Sinopse:

O "Diário do Capelão" contém sugestões de dinâmicas para a capelania e é um instrumento nas mãos daquele que se dispõe no ministério de cuidar da área espiritual do aluno, tanto em escolas, creches e orfanatos.

A Arte é algo que fascina e pode mudar o contexto de uma comunidade. Saber usar este dom é o mesmo que ter em mãos o remédio para a cura da humanidade.

Um sorriso pode trazer paz, a paz pode promover alegria, a alegria pode gerar força, a força pode transformar-se em gratidão, e a gratidão certamente será revertida em serviço.

Quando: 26 de abril

Local: Faculdade Fidelis - Rua Pastor David Koop - 189 (Sala 103)

Não perca este evento exclusivo da Faculdade Fidelis.

Postado em: 24 de abril de 2018 - 16:23