Postado em: 26 de setembro de 2018 - 16:48

Colação de Grau de Bacharelado em Teologia

Aconteceu no dia 25 de agosto, às 19h30 na Igreja Irmãos Menonitas de Xaxim, a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Curso de Teologia ofertado pela Faculdade Fidelis – FF.

Aconteceu no dia 25 de agosto de 2018, às 19h30min na Igreja Irmãos Menonitas de Xaxim, a cerimônia de Colação de Grau dos alunos do Curso de Teologia ofertado pela Faculdade Fidelis – FF.

A cerimônia de colação de grau contou com a presença da Diretora Geral da Faculdade Fidelis – FF prof.ª Dr.ª Heide S. Koop, do presidente da FEM – Fundação Educacional Menonita, Sr. Oliver M. Warkentin, do Assessor de Coordenação do Curso de Teologia prof. Clayton L. de Souza, além do paraninfo o prof. Me. André Felipe Klassen e Prof. Dr. Arthur W. Dück como professor homenageado e nome da turma. Também estavam presentes os professores homenageados prof. Dr. Fábio H. O. da Cruz e Prof. Me. Djoni Schallenberger, formandos e demais convidados.

A Graduanda Luana Spenst Rempel da Luz proferiu o juramento juntamente com toda turma para então todos receberem o grau de Bacharel em Teologia.

Ao encerrar a cerimônia de colação de grau, a Diretora Geral prof.ª Dr.ª Heide S. Koop frisou a importante função que cada um exercerá na comunidade, tendo a oportunidade de fazer a sua parte num universo de possibilidades e poder transforrnar o Brasil em um país cada vez menos injusto.

Postado em: 26 de setembro de 2018 - 16:48